sábado, 20 de dezembro de 2008

Server 5imt2

Olá :)

Um amigo Meu Achou Um server parecido com longju2.

Ele tem o drop 20x E exp 5x ( 10x a menos que longju2 ) sendo assim mais dificil pra upar mas mais facil para ter itens bons.

Sem falar que nele o congestionamento e bem menor.. nao a tantos tops full 9 igual ao longju2.

site pra download :

www.5imt2.com


Cadastro :

http://www.5imt2.com/regist.asp
Para efetuar o download Clique nesta opçao :

±¾µØÍêÕû¿Í»§¶ËÏÂÔر¾µØÏÂÔصØÖ·

Aguardamos Vc's no novo server descoberto.

lembrando que o server é de uma lingua desconhecida ainda nao sabemos se é japonês , Chinês , Polones por conter caracteres que conferem com a lingua polonesa.


Conto com a presença de todos =)

devo lembrar também que o server nao permite o uso de SH Definitivamente.

teste 3 SH's todos quando usei automaticamente me deram dc. sem chance de testes.

Sem +.

by moderador DIEGAY comunidade do server!

12 comentários:

  1. da pra alguem upar esse servidor?o download do client é muito lento :/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. by:king

    codak vc e um emo mesmo seu emo

    ResponderExcluir
  4. me add msn ae alguem e me ajuda everson_spfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. KAROLGRAN_CHESE@HOTMAIL.COM PLIS ENCINA EU SO NOVA NO RAMOS DE JOGOS ONLINE BJO GALEIRA ESPERO QUE ME ENCINE PELO MENOS ISTALR E ENTRAR NO JOGO O JOGO EU MI VIRO SO STALR MEU PAI N CONSEGUI TBM TT AJUDA EOoOO BJOS

    ResponderExcluir
  6. AFFFFFFFFFF NÃO FUNCIONA MAIS NENHUM SITE QUE DROGA PQ ALGUEM SABE QUANDO VOLTA?

    ResponderExcluir
  7. poxa vei anein poww ajuda eu ai ...
    minha conta ta dando erro no logim powww anein ajuda ai powww =// alguem ajuda por favorrr
    por favor galera qualquer coisa meu msn e :resydent2.9@hotmail.com =//

    ResponderExcluir
  8. powww meu ajuda ai esse jogo é melhor que eu joguei na minha vida é melhor do metin2 eu tava indo pro 67 deu erro powww msn orkut add ai guguilhalindo@hotmail.com

    ResponderExcluir